LIVRO OS SOFRIMENTOS DO JOVEM WERTHER PDF DOWNLOAD GRATUITO

Mereço a tua piedade, Guilherme! Consola-a, Guilherme, e que Deus vos abençoe! O que também me desconsola é que o príncipe fala frequentemente de coisas que só ouviu contar, ou que leu, e sempre da mesma forma por que chegaram ao seu conhecimento. De resto é boa gente. E, Guilherme, elas falavam disto como é vulgar falar na morte de uma pessoa estranha. Todo o corpo me treme num calafrio quando Alberto lhe enlaça o corpo esbelto!

Nome: livro os sofrimentos do jovem werther pdf
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 67.54 MBytes

Fomos o segundo par na terceira contradança. Sentia-se orgulhoso dela, desejava que todos a considerassem como a mais perfeita das criaturas. Sinto-me desfalecer de êxtase! O sangue fervia-me nas sofrkmentos. Só pelo recato que tem para com ela devo-lhe toda a minha estima. Em frente de mim essa serra, essa cadeia de montanhas, que eu tantas vezes julgara ser o objecto dos meus desejos!

É um tormento ter de aturar um homem destes. Este laço deve ser enterrado comigo! E, no entanto, ser incompreendido é a sorte de muita gente! Carlota respondeu afirmativamente, que estava uma carta e uns maços no quarto dele.

Os Sofrimentos do Jovem Werther – PDF Free Download

Wertehr, que me conheces, bem o deves compreender. Mereço a tua piedade, Guilherme! Sentia-se orgulhoso dela, desejava que todos a considerassem como a mais perfeita das criaturas. Ajudou-o em seguida a despir-se e ;df que sofrimsntos fato estava completamente encharcado.

Arquivos Relacionados  UNO PARA CELULAR JAVA 220X176 BAIXAR

Os Sofrimentos do Jovem Werther – Johann Wolfgang von Goethe

Aterrada, gelada de espanto, inconsciente, encontra-se à beira de um abismo É destino meu entristecer todos aqueles que eu queria ver felizes. Levantou-se a custo, cambaleando. Se pudesses exalar e fixar sobre o papel o que vive em ti com tanto calor e tanta plenitude joovem maneira a que essa obra se transformasse em espelho da tua oe, como a tua alma é o espelho do Eterno!

O quadro deu-me um certo prazer. Para todas estas misérias só vejo um termo: Até aqui tenho governado a casa com toda a economia que me tem sido possível; mas Ouvi-as falar baixo, contando uma à outra coisas sem importância, notícias da cidade: Como se apresentar a seu marido?

Resenhas para Os sofrimentos do jovem Werther (257)

Parece-me estar a vê-las brincar à roda de mim! Mandaste-mo tu de presente no dia dos meus anos!

livro os sofrimentos do jovem werther pdf

Quantas vezes, nas minhas longas excursões, ora do alto da colina, ora da outra margem da ribeira, ou pelo prado fora, eu via essa pivro em que se concentram hoje todos os meus desejos, todas as minhas aspirações. Agora voltava eu desse mundo! Foi werthre vez à cidade, para casa de uma amiga sua.

livro os sofrimentos do jovem werther pdf

E aqui, nesta cabana, onde a neve e o granizo vêm açoitar-me os vidros da janela, foi a senhora o meu primeiro pensamento. E agora estes sonhos! Em mil outras circunstâncias em que sucedia interessarem-se os nossos sentimentos nos males alheios Esta contrariedade fez com que Carlota ficasse pensativa durante alguns momentos.

Arquivos Relacionados  BAIXAR NARRAO WE9

Um anjo, é claro.

Menu de navegação

Dê-me mais destas incumbências, dê-mas repetidas vezes. Werhher, tinha eu apresentado os meus respeitos à mulher do cura. De modo que me tenho agora habituado a contar tudo invariavelmente, sorimentos wertheg as mesmas entonações e os mesmos gestos.

Morreu opressa e gemendo, pfd deixando Armin sozinho! E és tu que mo ddo, tu, que passas por ser um espíritu atilado? Enquanto outrosmenos dotados zofrimentos talento e de coragem, desfilam à minha frente, cheios de confiança e contentes de si próprios, porque hei-de eu desesperar das minhas forças wfrther das minhas faculdades?

Quando a procela do monte, quando o vento do norte encrespa as ondas, sento-me eu na praia rumorosa, a olhar para o terrível penedo. Mas, ai de mim! As minhas recordações seriam assim mais vivas e emocionantes.

work_outlinePosted in Jogos